segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Enquanto isso...

Taca a mãe pra ver se quica

Dr Silvana e Cia



O mundo anda muito louco 
Nada mais me espanta, nada mais me espanta 
Se eu te contar essa estória 
O cabelo levanta, o cabelo levanta

Tacaram uma pedra no meu telhado 
Não sei qual é o vizinho que comigo implica 
Olhei lá pra cima, muito irritado 
E disse taca a tua mãe pra ver se quica

Taca a mãe pra ver se quica 
Taca a tua mãe pra ver se quica 
Taca a mãe pra ver se quica 
Taca a mãe também!

De repente eu escutei um berro 
Uma velha gritando, uma velha gritando 
Agarrada a porta da janela 
E alguém a empurrando, alguém a empurrando

A velha aterrisou no meio da sala 
Te juro, por milagre não empacotou 
Com medo do incidente fui fazer minha mala 
E te confesso a velha não quicou!

Taca a mãe pra ver se quica 

Taca a tua mãe pra ver se quica

Nenhum comentário:

Postar um comentário